Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ikê Assistência

4,3
Seguir
286 Seguidores
Avaliações de funcionários da Ikê Assistência
Filtrar
544 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 310 avaliações)
Avaliação mais destacada Atendimento Humanizado
Valorado 3 Junho 2022. Concierge há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa me ensinou muitas coisas, principalmente sobre a importância da humanização durante o tratamento dos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sensacional
Valorado 27 Maio 2022. Jovem Aprendiz Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ikê é uma empresa que sabe fazer gestão de pessoas, sensacional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente muito inclusivo, benefícios bons, única questão ruim é os horários.
Prós
Benefícios, oportunidades de promoção
Contras
Horário de trabalho
Dica a diretoria
Gerência, muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência recente
Valorado 23 Maio 2022. Analista de Rede de Prestadores há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei no projeto de Apoio aos setores de Atendimento e Rede de Prestadores na prospecção e negociação de valores mediante aos prestadores de Serviços em todo território nacional; Follow-Up dos atendimentos junto a Central de Atendimento oferecendo todo o respaldo operacional mediante ao prestador de serviço com o foco na economia de custos, agilidade ao atendimento emergencial e diminuição de reclamação, operando em horário comercial e 24 horas. Apoiando o setor financeiro e a Gerência do setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 20 Maio 2022. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, adquiri muita experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Maio 2022. Agente de Atendimento Híbrido há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa muita gente de coração bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Maio 2022. Analista de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de não apresentar plano de carreira, oferece bom ambiente trabalho e benefícios
Prós
Ambiente trabalho e beneficios
Contras
Não apresenta plano de carreira e oferece baixa remuneração
Dica a diretoria
Não há comunicação verificalizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 17 Maio 2022. Analista de Atendimento Júnior há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com bons benefícios. Salario baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada razoavel
Valorado 11 Maio 2022. Analista de Relacionamento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pessoas excelentes, mas sem oportunidade de crescimento e não possui bons benefícios e nao possui plano de carreira
Prós
pessoas
Contras
sem oportunidade de crescimento e nao possui bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar pra se trabalhar
Valorado 10 Maio 2022. Aprendiz há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
As pessoas são ótimas, tem disposição pra ensinar, temos contato direto com a gerência, o que facilita muito a resolução de problemas, a empresa tem benefícios bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ike
Valorado 27 Abril 2022. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável para trabalhar, ótima gestão, trabalho em equipe com excelência, ótimos benefícios.
Prós
Ótimos benfícios e gestão parceira
Contras
Limitação de horas extras
Dica a diretoria
Boa comunicação e facil acesso com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Abril 2022. Analista de Recrutamento e Seleção, São Paulo
Flexível e muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Abril 2022. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa séria, q cumpre suas parte com os funcionários. além de acolher todas as pessoas com o mesmo carinho e respeito.
Prós
Responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa com um ambiente super descontraído e ótimos gestores.
Valorado 24 Março 2022. Jovem Aprendiz - Assistente Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com um ambiente super descontraído e ótimos gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa
Valorado 21 Março 2022. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa oportunidades de crescimento, ambiente leve e descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa
Valorado 21 Março 2022. Analista de Atendimento Júnior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho leve e descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa em benefícios, não tão boa na administração
Valorado 19 Março 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si tem uma proposta boa, sendo referência em Assistência 24h, mas a administração acaba pecando. Alguns supervisores tem má vontade de ensinar e tirar dúvidas, além de que a empresa está em constante mudança, não tendo um padrão de atendimento ou comportamento. Empresa também não valoriza muito o funcionário já que, como eu, muitos atendentes foram mandados embora por conta de uma crise de COVID-19 que ocorreu dentro na empresa, pois tivemos que nos afastar via atestado médico.
Prós
Funcionários solícitos e bons benefícios.
Contras
Má administração, falta de consideração com o funcionário.
Dica a diretoria
Diretoria passa uma imagem até que boa, mas precisa melhorar na organização dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 15 Março 2022. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente muito bom de trabalhar , empresa com suporte para os funcionários e os prestadores de serviço
Prós
Gostaria de ter oportunidades semelhantes a que tive na ike .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 14 Março 2022. Agente de atendimento jr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento interno Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Março 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, trabalho dinâmico.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ikê Assistência?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Ikê Assistência
  1. São Paulo (528)
  2. Distrito Federal (7)
  3. Rio de Janeiro (2)
  4. Bahia (1)